quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bookcast #1


O projeto que há muito tempo eu, a Gabi do Livro, Filme e Cia., a Nanda do Julgue Pela Capa e o Gabriel do Paçoca & Aventura confabulamos finalmente saiu do papel! O Bookcast será um vídeo mensal - talvez quinzenal, ainda não decidimos ao certo - onde comentaremos e divulgaremos as notícias do meio literário que mais nos chamaram atenção.

Ainda é um formato bastante experimental, então desde já pedimos sua sugestão, crítica e demanda para melhorarmos gradativamente. Espero que se divirtam assistindo tanto quanto foi prazeroso para nós gravar e produzir esse conteúdo novo. Querendo ou não, é um respirar de novos ares necessário para mim como blogueiro literário, e aposto que para as meninas também.

Inscreva-se no canal, curta o vídeo, compartilhe nas redes sociais da vida e, principalmente, comente sua opinião - aqui, no Youtube, nos outros blogs, basta mandar seu feedback. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Ahhhh que bacana isso heim! Top! Por favor, falem de Belo Casamento e a série Fazendo meu filme *-* poooor favor!! rsrs
    Estão de parabéns!

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!