sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

[Promoção Encerrada] Ação Entre Parceiros - Editora Novo Conceito

Cuidado, esta promoção já foi encerrada!

Sociedade dos Meninos Gênios Quando Eu Era Joe

A Editora Novo Conceito, em parceria com alguns blogs parceiros selecionados, está sorteando a partir das 10h de hoje uma quantidade imensa de livros. São lançamentos, kits exclusivos e, em alguns casos, até séries completas.

Os sorteios estão acontecendo em várias redes sociais dos blogs participantes, como Facebook, Twitter, Instagram e nos próprios sites. 

Nosso blog também está participando com um sorteio na fanpage do Facebook, premiando um(a) felizardo(a) com dois lançamentos de Janeiro/2014: "Sociedade dos Meninos Gênios", de Lev A.C. Rosen e "Quando eu era Joe", de Keren David.

Para acessá-lo, basta clicar no link abaixo:


O regulamento encontra-se nessa página e a promoção termina às 18h deste mesmo dia. O sorteio está estipulado para ocorrer logo após esse horário. Vocês podem se informar sobre outros sorteios usando as hashtags #SorteioNCeParceiros e/ou #SorteioNC nas redes sociais ou pelo Twitter da editora. Boa sorte a todos!



E o(a) vencedor(a) foi...

Jaciara Dos Santos Silva

Parabéns! E para quem não ganhou dessa vez, não se preocupe, pois outras promoções virão em breve. Obrigado por participar e espero vê-los por aqui mais vezes!

Um comentário:

  1. Parabéns pra sortuda! Só livro bom :D

    xx Carol

    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!