sábado, 1 de dezembro de 2012

[Promoção] Um livro é pouco, dois é bom, três é Natal!

Resolvi quebrar os protocolos de intervalo entre as promoções que fazemos aqui no LLM para, em conjunto das minhas duas blogueiras favoritas e beta-readers do meu livro; Nanda do Julgue Pela Capa e Gabi do Livro, Filme e Cia., presentearmos três felizardos neste Natal de 2012 com ótimos livros: Starters, Um Porto Seguro e P.S.: Eu Te Amo! O melhor são as participações extras que multiplicarão as suas chances. Porque ganhar um livro é pouco, dois é bom, mas três é Natal!

a Rafflecopter giveaway
Observações importantes:

1. Só poderão participar residentes no Brasil ou que possuam um endereço de entrega nacional.

2. Os(as) sorteados(as) terão até 3 dias para responder o e-mail requisitando seu endereço para envio, caso contrário, será realizado um novo sorteio.

3. O envio dos livros é de total responsabilidade dos blogs participantes da promoção, separadamente: o Julgue Pela Capa pelo "P.S.: Eu Te Amo", o Livro, Filme e Cia. pelo "Um Porto Seguro" e o Livros, Letras e Metas pelo "Starters". Cada blogueiro(a) irá contactar o(a) respectivo(a) ganhador(a) de seu livro por e-mail para adquirir seu endereço de envio.

4. Os sorteios serão realizados em até uma semana após o término da promoção e os resultados divulgados nas páginas de cada blog e em suas respectivas redes sociais.

5. Serão contabilizadas as entradas no formulário de 00:00 do dia 1º de dezembro de 2012 até às 23:59 do dia 31 de dezembro de 2012.

6. O banner de divulgação deve ser inserido no seu blog/site através do código que está no formulário. 

7. Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail livrosletrasemetas@gmail.com ou livrofilmeecia@yahoo.com.br.

8. Os livros serão postados nos Correios até o dia 31 de janeiro de 2013.

9. Somente serão validados os tweets cujos perfis sigam os twitters dos blogs (@blogJPC, @blogLFeC e @blogLLM).

10. Lembre-se de colocar em "Siga os blogs pelo Google Friends Connect" exatamente o nome da conta (seu nome de seguidor) que usa para seguir o blog, a fim de evitar problemas futuros na hora de conferirmos os dados dos ganhadores.

Boa sorte a todos e aproveitem as chances extras para terem um Natal e um Ano Novo repleto de boas leituras!

4 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog!

    Seguindo

    Participando da promo!

    Beijinhos

    Rizia - Livroterapias

    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando, logico!

    http://umsofaalareira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!