domingo, 23 de setembro de 2012

Book Blogger Hop #7



Para quem não conhece, trata-se de um projeto originalmente criado pela Jennifer do Crazy For Books, e trazido pelo Brasil pelas garotas do Murphy's Library. Qualquer blogueiro pode participar - basta dar uma olhada nas regras aqui!

A pergunta da vez é:

Você tem uma meta de leitura estabelecida? Se sim, qual é a meta e o período para alcançá-la?
 
Fonte: Good
Não posso dizer que não tentei, mas a rotina de vestibulando é bem mais corrida do que eu esperava. Acabo por ler sem uma ordem específica, e mais raro do que eu gostaria, ler livros de parceria. Não leio rápido, o que se reflete na quantidade de leituras que concluo ao mês, porém isso também varia de um enredo para o outro. Escrever meu livro também toma um pouco do meu tempo, e por vezes dou prioridade a isso do que a leitura propriamente dita. Resumindo; todos os meus planos de metas para leitura foram por água abaixo esse ano.



AVISO: Estou com problemas em meu notebook e provavelmente ficarei um tempo sem usar a Internet e, por conseguinte, sem atualizar o blog. Em breve haverá resenha de "A Tormenta de Espadas", então fiquem atentos e obrigado por continuarem conosco!

14 comentários:

  1. Aaaaaai aaai... Metas de leitura, esse é um problema sério, rs. Na boa, eu tento, mas tá difícil também, rs. No meu caso já é por conta do estágio que ocupa todo o meu tempo, nem postar no blog eu tô conseguindo :/ rs. Só resenha mesmo que é coisa mais rápida porque faço quando dá e fica arquivada... Mas sabe o que é bom disso tudo? Acabamos lendo mais o que gostamos, porque é o tempo que nos sobra :)))' Vai dar tudo certo no final, rs. Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vejo, nem na faculdade terei um tempo mais folgado para fazer esse tipó de coisa. Também espero que dê tudo certo no final e eu não seja obrigado a concluir aquela coisa que te falei. Obrigado por comentar, você e a Gabi são demais. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa de meta de leitura é realmente complicada, nunca sabemos o que um ano separa para nós. A minha desse ano é 60 e ainda nem cheguei nos 40. Estou rezando pra dezembro me render um livro por dia UHAUHAUH

    ResponderExcluir
  4. Caique, olá!!
    Esquenta não, no fim tudo vai dá certo.
    Shakespeare disse algo sim não foi? Como é mesmo,
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. .... "(rsrs)

    Comentei no blog de uma amiga que não esquento da pilha crescer, pois faço coleção de livros.
    Compro todo tempo oportuno p/ ler mas adquirir sempre é mais rápido.
    Abç boas leituras
    e tudo se acerta!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Caíque!
    Com essa vida agitada fica difícil mesmo ler.
    Eu não tenho uma meta de leitura, simplesmente vou lendo em qualquer ordem e assim vou criando a minha lista de livros lidos.
    Quem sabe um dia eu consiga fazer uma meta e atingi-la. xD


    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É o que todos nós esperamos, uma meta de leitura que possamos seguir sem problemas! Apesar de que estou muitíssimo bem nessa liberdade de escolher o livro que quero ler exatamente quando termino o anterior :)
    Beijão e obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  7. Sua filosofia me encanta, Orguidea! HAHA
    Adquirir sem dúvidas é MUITO mais rápido, mas a gente se acostuma é comprar mais do que lemos em algum momento quando se é usuário do Submarino XD
    Obrigado pelo comentário, volte sempre =D

    ResponderExcluir
  8. "Comentei no blog de uma amiga que não esquento da pilha crescer, pois faço coleção de livros."
    Sua filosofia me encantou, Orquidea!
    Adquirir, sem dúvida, é MUITO mais rápido. Mas a gente vai acostumando a comprar mais do que conseguimos ler, principalmente quando se é blogueiro literário, está nas redes sociais e é cliente do Submarino XD
    Obrigado pelo comentário, volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oi Caíque!


    Estipulei uma meta para ler todas as séries que eu venho desejando há muito tempo nos próximos meses. Vamos ver se consigo!


    *hugs*, Matheus Goulart.Depois passa lá no blog pra ver o novo visual *--*www.bobagenselivros.com

    ResponderExcluir
  10. Vi a meta que estipulou e é realmente interessante, mas assim como na proposta do leitor decidir sua próxima leitura, creio que não funcionaria comigo. Bom, parabéns pelo domínio e pelo novo layout - espero que definitivo, rs. Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  11. Caíque, passei muito por isso quando era vestibulanda. Na realidade ainda passo às vezes porque vida de universitária não é fácil, e o meu curso exige muita leitura, ou seja, o tempo fica curto, e há momento em que tudo que você pensa em fazer algo diferente para refrescar a mente. Mas, como bons leitores, sempre arrumamos um jeito. Leia do modo que puder e conforme o seu ritmo... o importante é não parar e dar chance àquilo que vale a pena ser conferido!


    Um abraço! Saudades daqui...
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Caíque; Estava em uma situação bem parecida com a sua a alguns meses atrás, e eu estava bem irritada com isso - não cumprir minha meta, ainda mais porque eu só adicionei alguns livros já que eu eu sabia que não teria muito tempo. Porém, depois de passar um tempo encucada com isso percebi que por mais que eu goste de ler meu futuro é mais importante, e passar no vestibular é minha prioridade númer oum.
    Espero que as coisas se acalmem um pouco para ti, e que logo logo tu tenhas tempo de colocar em dia as leituras!
    --Marihttp://hangoverat16.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Concordo com você, Mari, o essencial é estipularmos, acima das metas, nossas prioridades e darmos vazão à elas. Obrigado pelos pensamentos positivos e pelo comentário, um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Parece mesmo que isso nunca nos abandona, seja no Vestibular ou como Universitário; é o que me falam. Obrigado pelas dicas e por comentar, eu realmente tento conciliar tudo na medida do possível, sem prejudicar muito um ou outro e também satisfazendo as minhas necessidades. Volte sempre, Francielle, um beijão!

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!