sábado, 30 de junho de 2012

[Promoção] Vários autores - Branca de Neve e o Caçador


Como a Novo Conceito determinou, "Branca de Neve e o Caçador" é o lançamento mais aguardado do ano e você agora poderá tê-lo em casa, basta participar de nossa promoção em parceria com a Editora. Nada melhor que isso para começar bem as férias de Julho!

Regras obrigatórias:

1. Seguir o blog publicamente. Isso pode ser feito clicando em "Participar deste site", no topo da barra lateral direita.

2. Deixar um comentário neste post. Pode ser um simples "Participando!" ou até algo mais específico, mas não deixe de comentar aqui.

3. Residir em território brasileiro ou ter um endereço de entrega válido nacionalmente.

4. Preencher o FORMULÁRIO corretamente.

E como elas sempre fazer muito sucesso, aqui estão as chances extras!

Chances extras:

1. Seguir o @blogLLM e/ou a @Novo_Conceito no Twitter. Para cada um dos dois, você pode preencher o formulário mais uma vez; lembre-se de selecionar a opção adequada na parte "Tipo de Participação".

2. Fazer um comentário válido em qualquer post POSTERIOR a este. Comentários como "Adorei a resenha, abraços" ou "Siga meu blog, já estou seguindo vocês!" não serão considerados, logo não podem ser aproveitados para garantir chances extras. Para cada comentário feito, preencha novamente o formulário , selecionando a opção adequada e especificando o post comentado.

3. Divulgar o banner da promoção no seu blog/site. Com esse tipo de divulgação, você tem o direito de preencher o formulário mais TRÊS vezes. O código encontra-se abaixo.




4. Divulgar a frase promocional no Twitter/Facebook/Orkut/Skoob. Vale lembrar que só o Twitter e o Facebook permitem múltiplas divulgações; o Orkut e o Skoob permitem uma única chance extra, cada. Preencha o formulário mais uma vez a cada divulgação:
O @blogLLM e a @Novo_Conceito estão sorteando "Branca de Neve e o Caçador"! Participe também: http://bit.ly/promosnow
 - Você pode twittar a frase / postá-la no Facebook até 6 vezes por dia, sem intervalo de tempo mínimo.
- No Orkut e/ou no Skoob, você pode colocar a frase no seu perfil e/ou no seu mural.
- A divulgação via Twitter só será considerada válida se você seguir o @blogLLM e a @Novo_Conceito. Fique atento: é necessário seguir AMBOS!

5. Foram selecionados quatro posts surpresa, e quem comentou neles terá direito a preencher o formulário nada mais nada menos que DEZ vezes. Os posts foram:


Se deixou um comentário válido em um desses posts (ou em todos!) antes do dia 30/06, corra para preencher o formulário mais 10 vezes para cada post comentado, preenchendo e especificando corretamente. É o nosso presente para os visitantes assíduos aqui do LLM!

6. Curtir a página do blog no Facebook. Isso também pode ser feito através da nossa barra lateral direita. Seguindo essa opção, você pode preencher o formulário mais uma vez.

7. Curtir a página da Editora Novo Conceito no Facebook. Aderindo a esta opção, você pode preencher o formulário mais uma vez.

OBSERVAÇÃO: No dia 27/06, foi postado na página do blog no Facebook uma mensagem falando que teríamos, em breve, uma promoção DUPLA. Isso ainda está valendo e a única coisa que eu posso dizer sobre isso é que será surpresa!

O sorteio será realizado através do Random.org e serão aceitas inscrições no formulário até as 23h59min do dia 29/07/2012. O resultado irá ao ar no dia 1º de agosto. O(a) vencedor(a) terá três dias para responder o nosso e-mail. Caso não o faça, um novo sorteio será realizado. Para quaisquer dúvidas, falem conosco através do e-mail  livrosletrasemetas@gmail.com. Quem terá a sorte de colher a maçã que não está envenenada?

54 comentários:

  1. Quero muuuito ganhar, participando o/

    @HPJulioCesar
    Julio Cesar Vieira

    ResponderExcluir
  2. Eu sou obrigada a participar porque esse livro tá me cutucando. Depois de ver o filme quero ter certeza de que eu não posso ter me decepcionado tanto com uma nova versão de um clássico.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii essa Nova Versão do filme... Gostei mt da Branca de neve e o caçador#Quero mt ganhar# Participando \o/

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    Quero esse livro hein?

    Meu blog.

    Novinho 0 dias de idade!

    http://euqueroler.blogspot.com.br/

    Quem quiser me seguir passe por lá bjoos

    ResponderExcluir
  5. Oba! Quantas chances extras! :D
    Participando.

    ResponderExcluir
  6. Participando! Otimooooo blog! *-*

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Quero muito ler esse livro. Estou torçendo para ganhar!!
    Gostei do blog, parabéns!

    http://decodebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando! Adorei o filme espero q eu tbm goste do livro (yn)

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada pelo recado no skoob. Participando, óbvio! Beijos e bom "resto" de semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem? Faz pouco tempo que descobri o blog e ja estou viciada. Não consigo ficar um dia sem dar uma passadinha aqui pra ver as novidades literárias e as resenhas que me inspiraram a ler livros que antes nem me atraiam. Estou participando da minha primeira promoção aqui e tomara que eu ganhe rss. Dedos cruzados. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. obs: meu nome de seguidor é "thais" . obg pela atenção

    ResponderExcluir
  12. participando ..... http://amigadaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quero muuuuuitoooo esse livro (L).(L) Participando!!

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler o livro antes de assistir ao filme!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando! Já assisti ao filme e confesso que não gostei muito por a Kristen ter feito o papel da Branca de Neve, mas quero muito ler o livro!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o filme.. não vejo a hora de ter o livro em mãos.

    ResponderExcluir
  17. Participando! quero muito ler essa versão da branca de neve!

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!