terça-feira, 3 de janeiro de 2012

[Promoção] Leituras de Verão

Verão é época de ser feliz. Além do sol, da praia e da água fresca, por que não aproveitar a estação mais quente do ano como forma de ganhar livros? Em união com o Felizvros para sempre, vamos presentar um leitor com dois livros da Editora Novo Conceito: Julieta Imortal e O preço de uma lição!

Participar, como sempre, é fácil demais. Abaixo, você pode conferir as regras obrigatórias e as maneiras de garantir chances extras.

REGRAS OBRIGATÓRIAS
1. Siga publicamente os dois blogs, por meio do Google Friend Connect. Basta ter uma conta no Google/Twitter e clicar em participar deste site, na coluna à direita.



2. Deixe um comentário no post promocional de pelo menos um dos blogs. Você pode escrever "Participando", declamar um poema, fazer uma dança por meio de palavras... Qualquer coisa! O importante é deixar um único comentário em qualquer um dos dois blogs, confirmando sua participação.

3. Tenha um endereço de entrega no Brasil.

4. Preencha o formulário da promoção AQUI.

CHANCES EXTRAS

1. Siga, no twitter, @maripmelo e/ou @blogLLM e/ou @Novo_Conceito. A cada vez que seguir um desses perfis, preencha novamente o formulário. Vale lembrar que só são consideradas as divulgações feitas por perfis com seguidores!

2. Curta o Felizvros e/ou o Livros, letras e metas no Facebook. Preencha o formulário novamente para cada curtida.

3. Divulgue a frase promocional abaixo no Facebook, Twitter ou Skoob. Vale lembrar que o Skoob não permite múltiplas divulgações; nas outras duas redes sociais, você pode postar a frase a cada duas horas. Preencha o formulário com o link direto para o tweet (obtido quando se clica, por exemplo, em 13 seconds ago from web)
Quero curtir Julieta Imortal e O Preço de Uma Lição na #promo Leituras de Verão da @maripmelo e @blogLLM http://bit.ly/wz77wy Participe!
4. Comente em qualquer post, anterior ou posterior ao da promoção, em um dos dois blogs. Preencha mais um formulário para cada comentário feito. Comentários vagos e genéricos (ex: "Adorei a resenha!!" ou "Tô seguindo seu blog, amei!!") serão sumariamente desconsiderados.


5. Divulgue o banner promocional no seu blog/site e preencha o formulário mais TRÊS vezes.



OBSERVAÇÕES

1. Você pode participar até o dia 21 de janeiro. 
2. O sorteio será feito via Random.org, e o vencedor terá até sete dias para responder o nosso e-mail. Caso não haja resposta, um novo sorteio será realizado.
3. Lembre-se de preencher o formulário cuidadosamente, pois são os sucessivos preenchimentos que multiplicam suas chances!

BOA SORTE!

18 comentários:

  1. Ah eu queria dançar em palavras, mas, eu não sei como faz isso. kkk'
    Participando!
    Torçam por mim hein! kkk'
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. mto lgl a promo, boa sorte para todos os participantes!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. Hey Caíque!
    Eu disse que ia participar né
    Mas já tenho os dois livros.
    Mas desejo todo sucesso para a promoção.
    Com certeza sérá, só livros maravilhosos.

    Beijos e Feliz 2012.
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Vou ganhar esse livro pra ler nas minhas férias...\o/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Queria recitar um poema que expressasse como eu adoro o blog, mas como não sou poetisa não consegui escrever um verso, muito menos uma estrofe! Não sei dançar com palavras, adoraria saber! risos
    Adorei a promoção, e já estou participando! Quero muito estes livros!

    ResponderExcluir
  7. Bora boraaaa participarrrr!!!! Feliz Ano Novo!!!!!!

    Beijinhusss

    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!