segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Na minha caixa de correio #12

Dê uma pausa de vinte minutos no seu dia para um café e para ver o que tenho recebido, comprado e ganhado, não se esqueça de deixar seu comentário para discutirmos depois, combinado?





Livros Citados:
"Em busca do príncipe encantado", do Bradley Trevor Greive
"Orgulho e Preconceito e Zumbis", da Jane Austen e do Seth Grahame-Smith
"As Crônicas dos Kane #2: O Trono de Fogo", do Rick Riordan
"Ladrões de Elite", da Ally Carter
"Ainda Não Te Disse Nada", do Maurício Gomyde
"A Jornada", da Erin E. Moulton
"Julieta Imortal", da Stacey Jay.

Blogs citados:
Livros e Bolinhos
Olimpianos
Julgue Pela Capa
Livro, Filme e Cia.

6 comentários:

  1. Tô lendo As Crônicas dos Kane #2: O Trono de Fogo e adoraaaaaaando! Rick sempre um mestre xD

    ResponderExcluir
  2. Ja li Ladroes de Elite, ate que e' legalzinho.
    Ainda nao te disse nada eu estou esperando para receber de um livro viajante.
    Julieta Imortal e A Jornada estao aqui e eu ainda nao consegui ler.
    Adorei tudo o que voce recebeu. Esta com muita sorte hein! Que bom!

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigo, só coisa boa, não?
    Estou lendo A Pirâmide Vermelha, mas já ansiosa pela sequência. Ele já lançou o último nos EUA O.O

    Amei Julieta Imortal, acredito que você vá gostar também. Outro que quero muito ler é Ladrões de Elite. Espero ler antes do filme sair <3

    Beijos =**

    This

    ResponderExcluir
  4. @This
    Querida, o último das "Crônicas dos Kane" não saiu nos EUA ainda não, será lançado em maio deste ano. O que foi divulgado foi a capa e o título ;)

    ResponderExcluir
  5. Oiii Caíque :D
    asoeihsaoiehoasihe, realmente o video ficou imenso mas eu assisti tudo, ahseoidase xD
    Caramba, eu comprei A Pirêmide Vermelha e o Trono de Fogo pro Gabriel e chegaram aqui, nossa o segundo é MUUITO mais bonito pessoalmente realmente, é lindo demais , babei! kkk quero até ler agora DOASIDHAOSI' Fico muito feliz que tenha gostado dos livros!!! Tava pensando que agora estamos empatados, ganhei duas no teu blog e voc ganhou duas no meu, haha' *-* A Jornada eu perdi MUITO a vontade de ler depois de tanta resenha dizendo que é meio zZzZz e infantil :( Agora... Julieta Imortal... Acho maior besteira ever esse negócio de "perder a magia", ah fala sério, porque você leu uma versão diferente você é obrigado a deixar de gostar da original? Acho sem noção... Adoro Romeu e Julieta original e ameeeeei Julieta Imortal, não acho que tem nada demais! É uma história diferente ué, basta ter cabeça aberta ;) Espero que sua mãe curta MUITO!

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Caíque!
    Muita sorte, hein! Dá um pouquinho dela pra mim. rsrs
    Em busca do príncipe encantado eu não conhecia, mas achei legal.
    Orgulho e Preconceito e Zumbis parece ser legal também, mas quero primeiro ler o livro da Jane Austen mesmo.
    Amei os marcadores de Trono de Fogo! Quero um, hein! rsrs Amei também o bottom e o pingente. *-*
    Sempre que a sorteamos um amigo o povo pensa que roubamos no sorteio, mas não é! Você participa bastante das nossas promoções e isso nos deixa muito feliz.
    A Jornada e Julieta Imortal eu já li e adorei! Agora você finalmente vai saber o significado da borboleta. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!