sábado, 10 de dezembro de 2011

Na minha caixa de correio #9

Quanto tempo sem vídeos por aqui, não é mesmo? O último "na minha caixa de correio" foi por meio de fotos e teve um ótimo retorno (Obrigado!), mas agora que ganhei minha câmera poderei gravar vídeos com mais frequência para vocês. Espero que gostem e deixem sua opinião nos comentários!



Livros citados:
- Círculo Secreto, de L.J. Smith (Parceria Galera Record);
- Ecos da Morte, da Kimberly Derting (Parceria Intrínseca);
- A Esperança, de Suzanne Collins;
- Cidade de Vidro, de Cassandra Clare;
- Marcada, de P.C. Cast e Kristen Cast;
- Traída, de P.C. Cast e Kristen Cast;
- Aura Negra, da Richelle Mead;


Blogs citados:

11 comentários:

  1. Que caixinha mais linda, Caíque! Perfeita!!
    *.*
    Estou louca, louca por The Secret Circle, quero muito ler!! Sem falar de Cidade de Vidro, Ecos da Morte, A Esperança <3 Haja coração pra tanto livro super!!

    Nunca li nenhum da série House of the night, apesar de a minha prima insistir bastante pra que eu leia hehehe. Não sei, tenho meu pé atrás... Mas preciso ler tudo, pra saber se gosto ou não, né? ;-)

    Beijos!!

    This
    Canto e Conto

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, tenho muita vontade de ler traída e marcada.
    Adorei a ideia de ensacar os livros, você compra os sacos ou um plastico grande que corta no tamanho que quiser, meus livros estão muito empoeirados, rsrsrs.
    Adorei os fogos na apresentação do "marcada" rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. oi Caíque!!!!

    adorei o video!!!
    e só pra t ajudar, sim, P.C. Cast e Kristen Cast são mãe e filha... já li praticamente toda a série, sou super fã... como eu t disse, sou tiazona, mas adoro literatura teen!!!!
    daquele monte de livros q comprei na bienal alguns já foram lidos, mas com as promos do submarino a pilha tem crescido bastante...rsss..

    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. BEIJO PRA MIIIIIIM! hahaha *-* Finalmente a caixinha de vídeo, aêeee *-* Ficou ÓTIMA! Só os livros com capa mais escura mas com detalhes, tipo Círculo Secreto, que naõ deu pra ver muito bem :( Mas as outras partes ficaram ótimas :D Parabéns, aêee *-* rs.
    Podia ter algum evento legal agora em Dezembro pra nós três nos vermos, hein? :D rs
    E muito sucesso pra lojaaaaaa. Uma das primeiras compradoras (y) IUAHSIUHAE

    Beijos, Nanda

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Adorei sua caixinha, acho que assisti duas vezes, e não vejo a hora de ter a surpresa que você falou, sou f~s de todas as sagas que falou kkkk
    Muitos livros bons.
    Voltarei sempre para ver, já te me inscrevi no seu canal.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros, uau! Como eu quero o ''cidade de vidro'', gentem. Sério, parece foda e cidade das cinzas é mara, simplesmente. E essa capa? Babei. Umberto Eco, tenho vontade de ler algum livro dele que não se chame '' como fazer uma tese '' ou algo do estilo, que foi o que li e me traumatizou. De qualquer forma, adorei a caixinha de correio! Muitos livros bons ^^ Beijos!

    Rachel Lima | Corujando

    ResponderExcluir
  7. Oi Caíque!

    Vídeo! hehe, adoro! \o/ Fiquei um tempinho "atolada" com a faculdade e não tive muito tempo de visitar os blogs parceiros, mas agora acho que conseguirei visitá-los sempre! O que é ótimo! Porque adoro o blog de vocês! :)
    Bom, vamos ao vídeo! Eu comprei "Círculo Secreto" esses dias. Ainda não li mas estou bem curiosa! Eu vejo a série de TV também e gosto bastante! Dizem que o livro é melhor... Vamos ver, né? ;) "Ecos da Morte" a princípio não tinha me interessado, mas já li umas resenhas bem positivas por aí que está começando a mudar minha opinião. Xiih, que pena que a qualidade é ruim. :(( Também comprei "A Esperança" em pré venda no submarino. Ainda não li... Estou com pena de terminar a série, rs. São muito caros mesmo! Não dava pra perder essa promoção! Eu tenho os 2 primeiros livros da série "Instrumentos Mortais", mas ainda não li. Se eu não me engano eu li a sua resenha de "Cidade dos Ossos". :) Ah, dizem que não é muito bom colocar os livros fechados. :( Porque aí eles não "respiram" e acaba desgastando a capa e deixando as folhas amarelas. Não sei, é o que dizem... Por isso deixo os meus "livres" rs, mas poeira é um saco tb. :| Eu tenho vontade de ler a série HON, mas fico com um pouco de medo devido as opiniões negativas que já li. Também comprei livros nessa promo do Sub! hahaha, Submarino nos falindo sempre! Mas comprei outros livros. As autoras de HON são mãe e filha. :)

    Adorei o vídeo!
    Beijos e boas leituras!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  8. Oi Caíque!
    Acredita que eu recebi O Círculo secreto em um amigo oculto? *-* Agora só falta tempo para lê-lo. rsrs
    Ecos da Morte eu quero muito ler. A história parece ser bem legal. Só o título já me chamou a atenção.
    Estou louca pra ler Cidade dos Ossos e Jogos Vorazes (para aí sim ler as continuações), ainda mais depois de tudo o que você já disse sobre as duas séries.
    Sobre a sua loja eu nem preciso comentar, né? Amei! Já até encomendei camisas e ano que vem comprarei mais. As de HP estão maravilhosas!
    Own!*-* Mandou beijo pra mim. rsrs Também estou com saudades.
    Parabéns pro Robledo! Agora é faculdade. xD

    BJs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cara a Cidade dos Ossos deve ser incrivel as vezes fico só olhando no submarino.

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana o blog, parabéns! E vídeos de "caixa do correio" são viciantes, gosto bastante de assistir! KKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Aiii, eu adorei a caixinha...
    Sou louca para ler o livro Circulo Secreto, adora a L.J. Smith, ela escreve divinamente.
    Ganhei Aura Negra de presente de aniversário e nossa, estou louquinha para ler.
    Cidade de vidro é meu sonho de consumo, estou louquinha para comprar, mas sempre estou sem dinheiro. Assim como A esperança, que sempre que vejo babo nele...
    Marcada e Traída faz tempo que está na minha listinha de desejados loucamente, mas até agora não consegui ler nem comprar.
    Já os outros livro não tinha ouvido falar, mas Ecos da Morte me deixou muito curiosa.

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!