segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Na minha caixa de correio #11

Sim, eu estou enchendo vocês de vídeos, e quando quiserem que eu pare com essa maratona de final-de-ano de vídeos, é só avisar. Editei de uma maneira... Diferente este "na minha caixa de correio", e no começo vocês podem até não gostar, mas continuem vendo que ocorre uma adaptação. E tem sorteio de brindes para quem vê até o final e faz um comentário bacana. Enjoy!




Livros citados:
- Percy Jackson e os Olimpianos #1 - O Ladrão de Raios, do Rick Riordan;
- Lonely Hearts Club, da Elizabeth Eulberg;
- Percy Jackson e os Olimpianos #2 - O Mar de Monstros, do Rick Riordan;
- Crepúsculo, da Stephenie Meyer;
- Lua Nova, da Stephenie Meyer;
- Um Homem de Sorte, do Nicholas Sparks;
- Nascida à Meia Noite, da C.C. Hunter.

Posts citados:
- Resenha "Percy Jackson e os Olimpianos #1 - O Ladrão de Raios";
- Na minha caixa de correio #10.

Blogs citados:
- Livros e Bolinhos;
- Julgue Pela Capa;
- Livro, Filme e Cia.

*Resultado do sorteio entre comentaristas no post da quinta-feira (22/12).

10 comentários:

  1. Hei, Caíque!
    Da série Percy Jackson, li só os dois primeiros. Foi engraçado e tal, mas fiquei cansada quando em todo capítulo eles matavam um monstro. '-' Aí foi para a lista de séries que abandonei - muitas.
    Já li resenhas bem positivas de Lonely Hearts Club. Detalhista assim - mostrando tudo que está em auto-relevo - só você!
    O Robledo não brigou com você por mostrar a série Crepúsculo no LLM?! Rs. Ainda não assisti a Amanhecer... Estou ansiosa, cá entre nós. Passou o tempo do fanatismo, mas ainda tenho certa simpatia pela história.
    Não gosto de Nicholas Sparks e ponto final. :~
    Nunca ouvi falar desse Nascida à Meia Noite... Capa legal. Mais legal ainda você mexendo nela.
    Enfim, amei o vídeo. E sua camisa também. (:
    Fiquei curiosa com essa ideia secreta!
    A Pepê é muito fofinha. *-*
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  2. Own, quantos livros. E minhas coisas chegam tãao aos poucos. Lonely Hearts Club = ultra lindo *-------* Quero ler um homem de sorte, o Sparks own the world [?], adoro a escrita dele. *-----* Nascida a meia noite... Vou esperar sua resenha, let's see *-* A capa é mara, Q. Ótimo vídeo, beijos!

    Rachel Lima - Corujando

    ResponderExcluir
  3. oieeee...
    gostei muito do video.. principalmente pq a maioria dos livros eu já li...rss..
    os do percy eu fui obrigada a devorar todos de uma só vez... mto bom!!!!
    os do crepúsculo eu até dei uma animada no primeiro livro, chorei o segundo inteiro, o tercero foi mais ou menos, mas amanhecer, eu abandonei no meio... não tive saco pra terminar... mas acho q ainda tento novamente... rss..
    o homem de sorte minha mãe tem, mas ainda não m interessei em ler...
    e o nascida a meia noite eu vi na bienal, me chamou muiiiiiiita atenção tb pela capa metalizada, mas a grana já tinha acabado...rss.. to aguardando anciosa uma promo do submarino....
    ontem (19/12) comecei a ler fallen, ainda não posso opnas nada, to bem no comecinho.. depois escrevo o q qchei...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Caíque!

    Olha, eu adoro caixinhas de correio. Acredito que o pessoal também curte bastante, então relaxa... adoramos ver essas coisas. ;)

    Então... dos livros citados, o que eu mais almejo mesmo é Lonely Hearts Club. *o* Não é uma das minhas temáticas favoritas, mas o livro promete divertir, e eu adorei a proposta do mesmo. Espero ter a oportunidade de conferir em breve. õ/

    No mais, apesar de achar demasiadamente interessante a saga de Percy Jackson, eu não tenho interesse pela leitura, infelizmente. Quem sabe um dia né...
    E, ah, Um Homem de Sorte parece bom. Mestre Nicholas nos presenteando com mais uma das suas obras arrebatadoras... enfim.

    É isso. Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Caíque!

    Não se preocupe, acho que a maioria das pessoas que acompanham o LLM adora assistir aos vídeos aqui disponibilizados.

    Gostei bastante da série Percy Jackson. A trama é ótima, prende a nossa atenção, embora eu tenha de ressalvar que a leitura é muito fácil (mas relevo, levando em consideração o público alvo). O mesmo acontece com a saga Crepúsculo.

    Quero muito ler Lonely Hearts Club! Espero que você faça uma resenha tão logo quanto termine de lê-lo, que aí terei uma base confiável se devo me embrenhar por essa leitura ou postergar mais um pouco, haha.

    Enfim, é isso.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Caíque, o que posso dizer, és um homem de sorte! UEHUHEUEUHEUHEU precisei fazer essa piadinha u_u Agora irei me comportar =)
    Quer maneira melhor de voltar a comentar aqui do que ver um vídeo seu? Hahaha... então, Percy Jackson espero que aproveite muito, porque é maravilhoso, continuo sendo uma grande fã! :3
    Lonely Hearts Club é muito bom, primeiro pela referência a The Beatles que eu amo e segundo porque é bem meu tipo de livro e eu fiz resenha ^^ HEUHEHEHU é bem legal mesmo, ótimo para ler e passar o tempo :D
    Caraca, vocês ganharam muitas coisas legais, pura inveja D:
    Mas, bom, não sou fã de Crepusculo, tentei ler e dormi, fui ver o filme e dormi, pois é :/
    Nascida à meia-noite eu nunca tinha ouvido falar mas parece legal
    e bom, Nicholas Sparks é Nicholas Sparks kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Caíque!
    Adorei tudo! xD
    Quero ganhar esses marcadores e esse bottom, hein! rsrs
    Nascida à meia noite está aqui em casa, mas ainda não li. A capa é linda mesmo. *-*
    Crepúsculo e Lua Nova eu li há um bom tempo e até queria ler os outros. Já vi o filme amanhecer e adorei.
    Sua mãe realmente teve sorte com "Um homem de sorte". rsrs
    Lonely Hearts Club parece ser legal. Já vi resenhas dele, mas nem lembro da história. xP
    Ah! Adorei o final com a Pepê aparecendo. rsrs
    Vamos fazer aquela parada entre os nossos blogs sim. Novidades para os nossos seguidores.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, vc chama Caíque mesmo? Eu tb chamo Caíque e tenho um blog literário tb kkkk. Ok, vamos ao que interessa: quantos livros e marcadores ein! Quero muito ler o livro Um Homem de Sorte, do Nicholas Sparks; que ganhei da Novo Conceito. Os marcadores em geral são muito legais, e os livros restantes são bem interessantes, vou ler a resenha dos livros aqui no blog. Obs: vc gosta da Intrínseca! kkk, ela é uma ótima editora =]

    Abraços,
    Caíque - http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Caique, descobri o blog ahn, hoje (rs) mas tô lendo as coisas passadas e tô gostando muito.

    Adorei o vídeo de 'mostrar e apresentar' livros, e até me empolguei a ler alguns, com o da C.C.Hunter, mas não foi dessa vez que alguém conseguiu me empolgar a ler algo do sr. Nicholas Sparks.

    Só te dou uma dica: cuidado pra Pepê não roubar toda a atenção no vídeo, tá, porque fofa do jeito que ela é, isso é em um latido e uma abanada de rabo só! rsss

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Brother como tu ler. Mas gostei do video vou ver os outros agora. xD

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!