quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Na minha caixa de correio #10

Desculpem a qualidade do vídeo, eu ainda estou me acostumando à nova câmera e aprendendo sobre ela, principalmente testando para saber qual tamanho de vídeo é o mais apropriado para colocar no Youtube sem perder a qualidade (se alguém souber, por favor deixe nos comentários!). E não liguem para a minha cachorrinha Pepê (de Esperança :D), ela esquece que é sub-celebridade e quer aparecer mais do que é permitido, tadinha.


Só para constar, "Um Amor para Recordar" custou R$14,90 na Saraiva Online, diferente do "Tormenta" e do "Água Para Elefantes".

Livros citados:
- A Guerra dos Tronos, do George R.R. Martin;
- A Fúria dos Reis, do George R.R. Martin;
- A Tormenta de Espadas, do George R.R. Martin;
- Tormenta, da Lauren Kate;
- Água para Elefantes, da Sarah Gruen;
- Um Amor Para Recordar, do Nicholas Sparks;
- Percy Jackson e os Olimpianos #1 - O Ladrão de Raios: Graphic Novel, do Rick Riordan (Parceria Editora Intrínseca).

Posts citados:
Na minha caixa do correio #9;
Resenha "Um Amor para Recordar";
Vídeo-Resenha "Percy Jackson e os Olimpianos #1 - O Ladrão de Raios: Graphic Novel";
Minha loja virtual!

Blogs citados:

Blog da Michele
Julgue Pela Capa

9 comentários:

  1. SALVADORA DO CABELO ROSA! HAHAUAEHIAUHE, AMEI *-* rs. BOOOOOM.. caramba, continuo te achando o cara mais sortudo ever por ter conseguido trocar os dois no skoob! haha' e ainda o terceiro tão barato assim *-* rs. Os outros livros já fiquei mais 'bah' mas ainda assim sao otimos! Agora que ganhei fallen quero mt tormenta já HDOAISHASE e água pra elefantes tenho uma relação de amor e ódio, não sei se quero ler ou não hm* rs DOAISHASE. Um amor pra recordar nem falo nada, é maravilhoso *-*

    Beijos! Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Caíque!
    Nenhum livro do George R.R. Martin me chama a atenção, mas sei lá, talvez vendo a série eu me interesse.
    Tormenta eu tô louca pra ler! Pedi até de amigo oculto. rsrs Eu gostei de Fallen! xP
    Água para elefantes eu vi o filme, mas o que eu quero mesmo é ler o livro. O mesmo acontece com Um amor pra recordar (Nicholas!! S2).
    Eu vi a vídeo resenha da Graphic Novel do Percy Jackson e adorei. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o video....
    os livros George R.R. Martin minha mae comprou, e como ela pegou pra ler primeiro, tenho q sentar no banquinho e esperar né?
    os da Lauren eu comprei na bienal... como comprei outroa lá tb acabou saindo 20 e poucos cada um e ela autografou os 3!!! mas eu ainda não comecei a ler...
    e o ladrão de raios eu tb comprei na bienal... adorei!!!
    continue postando videos legais!!!
    bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Caíque!

    Tenho medo de ler os livros do George R. R. Martin, não pelo tamanho, pois nunca tive medo por isso, mas porque não gosto de coisas histórias, com espadas e coisas tão medievais quanto.

    Todo mundo fala super bem ou mal da série Fallen, eu costumo ir "à favor" dessas modinhas e acabo gostando, mas "Crescendo" também me decepcionou. Espero comprar a série da Lauren Kate em breve.

    Estou com Água para Elefantes em mãos, pronto para ler e não gosto muito da diagramação da Arqueiro. Eles colocam letras mínimas e pouco espaço, dando a sensação de que você lê e não sai do lugar. Mas até onde li, o romance parece ser legal.

    Não li "Um Amor para recordar" aqui, do Nicholas só "Noites de Tormenta" e "Querido John" e "Um Homem de Sorte" estão aqui na pilha de leitura. Todos dizem que este, assim como "Diário de uma paixão" são os mais lindos deles.

    Sou doido por essa graphic novel porque sou fã de Percy Jackson, mesmo o final me decepcionando um pouco, gosto muito das aventuras dos livros e o conflito deles.

    ;*, Matheus

    ResponderExcluir
  5. Oie, Caíque!
    Não conheço a série Guerra dos Tronos, mas vou ler o primeiro volume nas férias.
    Sim, as capas de Fallen e Tormenta são lindas, não sabia que uma brasileira que tinha feito. Dizem que esses livros são chatos mesmo, rs.
    Comprei Água para Elefantes na bienal, ainda não li. Gosto das duas capas. Assisti ao filme e não me empolguei muito...
    Até que não achei ruim Um Amor Para Recordar, o problema é que Querido John tem o mesmo formato de história. Aí fiquei chateada com o autor. Parece artificial.
    É legal ver como você fica à vontade nesses vídeos... rs.
    Abraço,
    Tars.

    ResponderExcluir
  6. Oi Caíque! :)

    Tenho os os dois primeiros livros das Crônicas de Gelo e Fogo mas ainda não li. Eles são enormes mesmo! E caros tb, rs. Já saiu o 4º né? Não sei quando terei $$ pra comprar as continuações. :( A série eu também já vi e AMEI! Sim, quem ainda não viu, VEEEEEEEEEEJA! É foda! É tudo que você falou, hahaha, bem foda mesmo. Foi uma ótima troca! ;) Tomara que você goste desse livro e que ela goste de Radiante, é isso que importa, né? Não tenho vontade de ler os livros da Lauren. Tem opiniões diversas sobre esse livro, né? Gente que adora e gente que odeia... Eu não me sinto tentada a ler. Que pena que se decepcionou. Tomara que a história te conquiste nos próximos livros. Já vi "Água para elefantes" e gostei do filme também. Estou com "Um amor pra recordar" pra ler aqui. Já vi o filme e AMO!

    Ps¹: Linda a sua cachorrinha! *-*
    Ps²: Aproveita que está gravando mais vídeos e faça o seu "melhores do ano" assim como postamos lá no blog. \o/

    Beijos Caíque!
    Adorei o vídeo!
    Amanda
    Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  7. Oi Caíque, novamente: parabéns pelos livros. Desses o que mais quero ler são: A Guerra dos Tronos e Águas para elefantes que mesmo contendo enredo tão diferentes parecem ser ótimos. Guardando dinheiro para comprar o box dos livros do autor Martin.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As Cronicas de gelo e fogo são demais, é a cronica, sem mais comentários

    ResponderExcluir
  9. Fiquei emocionada por ver o quanto você ficou feliz com o livro! Haha.

    Obrigada pelo carinho, Caíque.

    Boas leituras!

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!