segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capas aleatórias #8

Tenho visto muita gente procurando novos livros para ler, cansados do bombardeio dos lançamentos pós-Bienal e tudo mais. Em nossas épocas de provas e no caso do Robledo, preparação para vestibular, o blog não está tão movimentado, nem nossos comentários nos blogs alheios, mas podem deixar que isso mudará em breve! Aproveitem o "Capas aleatórias" do mês de Outubro, muita coisa bacana para conhecer e saber mais!



Lembrando que ao clicar nela, irá para sua respectiva página no Skoob. Qual capa lhe despertou o interesse? Conhece algum desses? Queremos saber, deixe seu comentário!

9 comentários:

  1. Oi Caíque!
    O tempo tem sido curto para a maioria de nós!
    Entre leituras, faculdade, blog e vida social, não me resta muito tempo! Por mais que esteja conseguindo manter o Minha Vida Literária atualizado, não posso dizer o mesmo de minhas visitas aos blogs, nem sempre tenho conseguido visitar todos!

    De qualquer forma, aqui estou hoje e amei algumas dessas capas!
    As que me chamaram a atenção e que não conhecia: The next door boys, Still Thinking of you, You are my only, Just your average princess e In the thrill of the night!
    Das que conhecia, Um Plano Perfeito foi o que mais despertou minha atenção!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse blog! :) (Não entendo porque toda vez que eu entro aqui eu preciso dizer isso rsrs)
    Sério meninos, vocês fazem um ótimo trabalho aqui!

    Bem, quanto as capas, dos livros acima eu já li O Velho e o Mar (meio parado, mas texto muito bom), O Jogo do Anjo (sou fã louca e desvairada do Carlos Ruiz Zafon, e tudo que tiver dele eu sempre corro pra comprar) e por último O Médico e o Monstro que também é um livro excelente, apesar de beem fininho!

    Os outros presentes confesso que a maioria eu não conhecia, com exceção da última linha (que apesar de não ter lido eu conheço todos)! Gostei da maioria das capas e me interessei bastante pelo In The Thrill of the Nigth e o The Next Door Boys ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Caíque,
    Acho que todos nós compreendemos, pois, pelo que ando vendo pela blogosfera, ninguém está realmente gozando de tempo para comentar em todos os blogs que deseja ou responder comentários. Fico com muito remorso disso, mas não posso deixar de estudar para as minhas provas, por exemplo.

    Gostei muito das capas selecionadas por não conhecer a maioria. Destaco, entre elas, "Thrill of the Night", "Just Your Average Princess", "The Next Door Boys" e "Still Thinking of You".

    Tenha uma boa semana!
    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  4. Oiiii ^^
    hahaha *-* eu adoro essa sessão, HDAOSIHDOAIS' Fiquei apaixonada pela capda de 'you are my only' que linda e que triste! Pena que o skoob não tá afim de abrir aqui p eu ver a sinopse. hahaha *0*' Também tô querendo muito ler O Jogo do Anjo, já ouvi falar MUITO bem dele <3 E Como (quase) namorei Robert Pattison é meu queridinho agora, kkkkkk x)

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conheço vários, mas infelizmente só li Anjos e Demônios dessa lista... Tem umas capas lindas aí hein...

    Still Thinking Of You e In The Thrill Of The Night são livros que eu até compraria só pelas capas rs.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Caíque!!
    Honestamente neste post de capas aleatórias só gostei de duas: You are my only e Just average princess. Vou até adicioná-los a minha lista interminável do Skoob e quem sabe em breve compro ambos no BD. Vou esperar a cotação do dólar baixar mais rs.
    Abraços.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. O único que conheço é o do Dan Brown. Já vi. Já li. Já resenhei. (duas vezes)

    ps: Primeira vez no blog (vim de um link Skoob). Tudo bem organizado. Gostei.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito interessante a capa de Labirinto. A capa de CAbul no Inverno tambem e' linda.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá meninos!
    Sei exatamente o que vocês estão passando. Estou na mesma situação (talvez um pouco menos, pois já passei pelo vestibular).
    Vamos às capas! Já li Anjos e demônios e gostei muito. Sou fã do Dan Brown. Como quase namorei Robert Pattinson parece ser interessante. A autora é uma fofa. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!