sexta-feira, 12 de agosto de 2011

[Promoção] Lionel Shriver - Dupla Falta


Dupla Falta é um dos poucos livros que ganhou nota máxima em uma resenha nossa; agora, é hora de você, leitor, ter a chance de mergulhar profundamente nessa crônica da vida moderna. Em parceria com a Editora Intrínseca, vamos presentear um vencedor com um exemplar do livro, de autoria da grandiosa Lionel Shriver. As regras são as de sempre:

Regras Obrigatórias

1. Seguir publicamente o Livros, letras e metas. Isso pode ser feito clicando em "Participar deste site", no topo da barra lateral:
2. Deixar um comentário neste post, validando a sua participação. Você pode fazer uma declaração de amor, cantar uma música, fazer piruetas ou até mesmo deixar um simples "Participando!". O importante é que comente aqui.

3. Residir em território brasileiro ou ter um endereço de entrega válido no país.

4. Preencher corretamente o FORMULÁRIO.

Seguiu os quatro passos acima? Você já está concorrendo a um exemplar! Agora, que tal multiplicar as suas chances? Confira como:

Chances extras

1. Seguir o @blogLLM e a @intrinseca no twitter. Para cada um dos dois, você pode preencher o formulário mais uma vez; lembre-se de selecionar a opção adequada na parte "Tipo de participação". 

2. Fazer um comentário válido em qualquer post posterior a este. Comentários como "Adorei a resenha, abraços." ou "Siga meu blog, já tô seguindo vocês!" são considerados inválidos e não podem ser aproveitados para garantir chances extras. Para cada comentário feito, preencha novamente o formulário, selecionando a opção adequada e especificando o post comentado.

3. Divulgar o banner promocional no seu site/blog. O código encontra-se abaixo. Fazendo esse tipo de divulgação, você ganha o direito de preencher o formulário mais TRÊS vezes.





4. Divulgar a frase promocional no twitter/facebook/orkut/skoob. Vale lembrar que só o twitter e o facebook permitem múltiplas divulgações; o orkut e o skoob permitem uma única chance extra, cada. Preencha o formulário mais uma vez a cada divulgação:
Eu quero o "Dupla Falta", da Lionel Shriver, que o @blogLLM e a @intrinseca vão sortear! Participe também! http://bit.ly/naiW2b
 - Você pode twittar a frase / postá-la no facebook até 6 vezes por dia, sem intervalo de tempo mínimo.
- A divulgação via twitter só será considerada válida se você seguir o @blogLLM e a @intrinseca. Tenha atenção: é necessário seguir AMBOS!


5. Comentar na resenha do livro. Valem comentários feitos antes e depois deste post promocional, mas eles devem ser válidos. Confira a chance extra nº 2 para saber quais comentários são inválidos. Vale apenas um comentário por pessoa e, portanto, essa chance permite que você preencha o formulário mais uma vez.

6. Curtir a página do blog no facebook. Isso também pode ser feito através da nossa barra lateral direita. Seguindo essa opção, você pode preencher o formulário mais uma vez.

O sorteio será realizado através do Random.org, e você pode participar até as 23:59h do dia 31/08/2011. O resultado sairá no dia 1º de Setembro, e o vencedor terá três dias para responder o nosso e-mail. Caso não o faça, um novo sorteio será realizado. Eventuais dúvidas podem ser tiradas através do e-mail livrosletrasemetas@gmail.com.

Boa sorte a todos, e tenham em mente que vocês estão concorrendo a um livro sensacional! :-)

33 comentários:

  1. Participando! Parabéns pelo blog e pelas divulgações no Facebook!

    Curtindo sempre.

    ResponderExcluir
  2. "Você pode fazer uma declaração de amor, cantar uma música, fazer piruetas ou até mesmo deixar um simples "Participando!"

    Kkkk eu vou cantarrrrr rsrsrs brincadeira.

    Depois de ler a resenha fiquei com muita vontade de ler o livro!

    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos...


    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando \o/

    Francine Ramos

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Desde que a intrínseca lançou que fiquei curiosa sobre esse livro! *-*

    Bjuu' (:

    ResponderExcluir
  6. Vim através da divulgação no skoob, sei que depende de srte, mas se eu não ganhar vou ficar mais P da vida com essas divulgações.. rs!

    [dedos cruzados]

    ResponderExcluir
  7. Oi Robledo!

    Cantaria uma música e daria piruetas, mas como estou sem tempo só posso dizer "Estou participando"! AHUSHAUSH. Sorte aos participantes e, lógico, tomara que eu ganhe pois quero muito ler o livro!

    - Matheus, Bobagens e Livros (Acesse o site do meu livro, Roleta Russa e saiba mais sobre a campanha de publicação e como ajudar com seu blog)

    ResponderExcluir
  8. Participando! Parece ser um ótimo livro. =D

    ResponderExcluir
  9. Eu quero :P

    ps. Declaração de amor -> I LOVE BOOKS

    ResponderExcluir
  10. mãe, tô no sorteio! filma eu! bjo pra minha mãe, meu pai e especialmente pra vc, xuxa!

    ResponderExcluir
  11. Ahh, tinha esquecido de comentar... Que cabecinha de vento!
    Participando e torcendo para ganhar esse senhor livro haha

    ResponderExcluir
  12. Quero muito esse livro!

    Torcendo muito para tê-lo em breve em minha coleção! =)

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!
    este blog e fantástico!!
    como eu faço para ter uma parceria?

    ResponderExcluir
  14. Participando... e tentando ganha :D

    ResponderExcluir
  15. Quero ganhar!!! (Yn)!!!!!!

    Tentando akiee

    ResponderExcluir
  16. 'Você precisa de alguém, que te dê seguranda, se não você dança, dança, dança.' KKK Estou participando :)

    ResponderExcluir
  17. Uhu!
    Participando! *piruetas* hahaha

    Beijão meninos!
    :)

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!