quinta-feira, 30 de junho de 2011

Wishlist #17


Oi pessoal, saudades da wishlist? Tivemos tantas novidades desde que a última do Robledo foi postado, vamos hoje mais quais livros que eu desejo muito ler.


1. Laura M. Castro - A Garota da Espelho de Prata: Anne é uma jovem de apenas 16 anos com enormes problemas: primeiro o seu país está mergulhado em uma guerra civil entre o governo ditatorial de Nicolau Cortéz, o suposto Novo Regime, e os rebeldes Kingdom Fighters, que lutam pela volta da realeza à Ciwan. Segundo, por ter o Dom da magia. Anne terá que se esconder do ditador se não quiser ser recrutada. E, terceiro, ela não tem a menor ideia de quem é; já que acordou sozinha na floresta, com um enorme corte na testa e sem recordar sequer o próprio nome. Ao lado do melhor amigo, de uma jovem Médium e dos Litlle Kingdom Fighters, Anne terá que encarar a realidade da guerra, aprendendo a lidar com suas próprias perdas e seus próprios demônios, enquanto o intricado mistério que envolve a Garota do Espelho e sua antiga e desconhecida vida se desenrola. Conheci em um blog, no começo nem liguei pra ele por parecer um pouco histórico, mas depois vi que a ficção valeria a pena.


2. Scott Westerfeld - Midnighters; A Hora Secreta: A Hora Secreta é o primeiro volume dessa série, e conta a história de Jessica Day, ela é nova na cidade Bixby (Oklahoma), a única coisa que ela queria era ser normal, mas coisas estranhas parecem acontecer lá: sonhos estranhos, lugares secretos, fora a água com gosto esquisito. Acontece que essa não é uma cidade como as outras, ela tem 25 horas. Para alguns. A partir da meia-noite existe uma hora a mais, durante esse tempo tudo é congelado e apenas um pequeno número de pessoas pode andar livremente, o problema é que eles não são os únicos: criaturas sinistras e assustadoras também ficam soltas para andar nesse período, e Jessica parece ser um imã para eles. Para sobreviver ela vai ter que contar com a ajuda dos outros Midnighters: Rex, o líder, Melissa, uma menina quieta e calada, e Dess, uma estranha garota, a princípio ela não parece dizer nada que faça sentido para Jess, mas com o passar do tempo ela vai percebendo que a cidade possui muito mais segredos do que ela podia imaginar. Depois de ler 'Feios' e virar fã - ainda desejo profundamente ler toda a série, no momento a continuação 'Perfeitos' -, Scott nos oferece mais uma curiosa trilogia, com pessoas de habilidades que eu nunca pensei em ler. Achei inteligente e principalmente, muito curioso, por isso foi direto pra wish.


3. Rick Riordan - Os Heróis do Olimpo #2; O Filho de Netuno: Riordan relatou em seu blog que a partir de 13 de fevereiro de 2011, o manuscrito completo seria submetido a sua primeira série de revisões. Riordan confirmou mais tarde em seu site que o título (O Filho de Netuno) se refere a Percy Jackson , e não alguém do acampamento romano. O primeiro livro foi lançado nos EUA em Outubro/2010 e aqui no Brasil só agora dia 20 de maio, e eu sabendo disso não me aguentei e fui atrás de uma tradução, e consegui uma perfeita, lendo-o em fevereiro deste mesmo ano. Desde então fiquei numa ansiedade para ler a continuação que será lançado nos EUA em dezembro deste ano. Ainda não há sinopse para o livro, só foram liberadas as capas e o primeiro capítulo. Era mais um jeito de continuar no universo de PJ, mesmo a série Percy Jackson tendo acabado em 'O Último Olimpiano'.



4. Martyn Bedford - Flip: Numa noite de Dezembro Alex, 14 anos, vai pra cama. Ao acordar, ele se vê no quarto errado, numa casa estranha, numa parte diferente do país, e é meio de Junho. Seis meses desapareceram em uma noite. A família à mesa para o café da manhã é completamente estranha. E quando ele se olha no espelho, é o rosto de outro garoto que o encara de volta. Um garoto chamado Flip. Ao menos que Alex descubra o que aconteceu e como voltar à sua própria vida, ele talvez esteja preso pra sempre dentro de um corpo que pertence a outra pessoa. A ideia do livro me parece inteligentíssima, estou muito instigado a lê-lo.


Gostaram? Por favor, comentem e opinem aqui em baixo, faça-me muito feliz! Lembrando que comentando neste post você ganha uma chance extra na promoção do livro 'Eon' que está aqui à sua direita em nossa sidebar, participe!

20 comentários:

  1. Olá, Caíque!!
    Achei ótima a sua wishlist desta semana. Recheada de livros ótimos que também despertaram muito a minha atenção. Li um conto do autor Scott Westerfeld no livro Amores Infernais e fiquei curiosa para acompanhar os livros dele publicados aqui. Nem li a série Feios ainda rsrs.
    Todos já vão entrar para a minha lista de desejados!!
    Quero logo acompanhar a série PJ, infelizmente não li nenhum livro e por isso estou bem ansiosa para começar a adquirir toda a coleção.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda essa capa de "A Garota da Espelho de Prata" e para ser sincero, é a primeira vez que estou lendo a plot do livro. - que achei super legal. Eu não conhecia esse livro chamado "Flip" e pela sinopse, parece ser bem interessante. Provavelmente vai para minha lista de leitura. SHUASHAUUSHUHSA . Leia, leia Midnighters, por que é bem legal. *O* /fanboy do Scott.
    Quero logo acompanhar a série PJ, infelizmente não li nenhum livro e por isso estou bem ansiosa para começar a adquirir toda a coleção. [45644654] ):

    ResponderExcluir
  3. Oiiii ^^ O que falar... Eu odeio você Caíque U_U HUAHEDUASE' Como assim? Eu quero TODOS os livros dessa wishlist >< kkkkkk, Principalmente o Flip e Midnighters <3
    Agora tbm quero tudo que tem a ver com Olimpianod né T_T' e o Garota do espelho de Prata parece TUDO O QUE HÁ *-*

    Beeeeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei os livros, quero muito ler a Garota do Espelho de Prata, ainda mais por ser brasileiro! Mas vocês eram na foto da autora ali :~ dlkajlkdjas a Laura tem 14 anos!! kjaslkdjklasj

    Tem promoção rolando lá no blog, confere! Kit Guardians: http://migre.me/57oXo

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, estou seguindo!
    Não conhecia esse livro Flip, parece ser muito bom, você sabe se vai ser publicado no Brasil?

    Abraços, Anderson Vidal
    http://hookedforbooks.blogspot.com - Siga!

    ResponderExcluir
  6. Oi Caíque!

    Nada me interessa muito. Sò o que me chamou atenção foi o livro "Midnighters", só relaciono o Scott com aqueles livros de capa clean e isso meio dark me faz pensar que não é ele o escritor.

    PS: O Robledo sumiu!

    - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  7. Morro de curiosidade sobre esse Midnighters a um tempããão... E a Garota do Espelho de Prata também me chamou atenção.
    Desculpem-me pelo meu sumiço, ando não fazendo nada mais que estudar. :(
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Mari (Confissões Literárias), que bom que gostou de todos! Super-apoio você começar a ler PJ, TEM-QUE! rs. Realmente Ruds, a capa de 'A Garota do Espelho de Prata' é incrível, pelo seu blog dá pra saber que vc é super fanboy do Scott, rsrs, mas é merecido, ele é um ótimo autor, mais um motivo para eu ler Midnighters! Não me odeeeeeeeie Nanda, rsrsrsrs, fico feliz que quer todos assim como eu \o/ Tem que ler mesmo tudo ligado aos olimpianos sim, PJ é demais. Que mancada incrível que eu dei hein Kamila, obrigado por avisar, já troquei a foto. Mas na verdade a Laura tem, atualmente, 18 anos, rs, e aquela foto eu encontrei no Google procurando pelo nome dela, só tinha foto daquela mulher, até uma de evento com a legenda com o nome dela, mas errei mesmo :/
    Valeu Anderson por seguir, estou seguindo seu blog de volta também! Estou muito a fim de ler 'Flip' também, o pior é que não tem previsões, creio eu, de lançamento por aqui, olha só :(
    HAHAHA, o Robledo não sumiu Matheus, é que ele anda ocupado demais com o período de provas lá no CEFET, eu estou mais aliviado pelas minhas provas serem separadas, ele não coitado, tem uma atrás da outra, mas em breve ele estará mais ativo no blog, podexá! Nem precisa se desculpar Mari (Distribuindo Sonhos), eu e o Robledo também não temos comentado muito nos blogs amigos por falta de tempo mesmo, nós é que temos que nos desculpar, tanta gente comentando no nosso e a gente sem oportunidade de retribuir, mas nessas férias isso muda!

    ResponderExcluir
  9. Olá Meninos! tudo bem?
    Depois de um periodo sem net,to de volta visitando os amigos.
    Essa wishlist está ótima,não conhecia nenhum dos titulos,mas gostei das sinipses de todos,principalmente "Flip" adorei!

    Super Beijo!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspopt.com

    ResponderExcluir
  10. Scott e Rick são leitura obrigatória pra mim ^^
    E adoro o fato de, em toda foto que encontro, Rick está com esse sorriso satisfeito, alegre *.*

    Não conhecia o de Laura, mas me interessei bastante. E o que é essa capa!!!

    Amei as novidades, amigos o/

    Beijoss

    This
    Canto e Conto

    ResponderExcluir
  11. Olá, essa minha primeira visita a seu blog e gostei bastante. Parabens.

    Ah linkei vc no meu blog.

    Passa la

    http://aquendalivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii, minha primeira visita e já amei, não conhecia nenhum desses livros, menos o do Rick,e fiquei com vontade de ler todos, obrigada pelas sugestões, já adicionei tudo no skoob,kkk.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Caíque!
    Também estou com muita vontade de ler "A Garota do Espelho Prata", mais ainda ao descobrir que, uma menina de apenas 14(15 ou 16, não lembro a idade dela) escreveu um livro com uma temática tão madura e cheia de vertentes.
    Ainda não li livros de Scott Westerfeld, embora pareça-me um bom autor. Também estou curiosa quanto a "Filho de Netuno" ahhhhhhh. Mais Percy Jackson já!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  14. Caíque *O*
    Só para avisar que tem um Meme lá no blog pra vocês. o//////

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    Sua wishlist está com livros que quero ler também *-*
    Não conhecia o livro Flip, mas parece ser legal!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Super me interessei por Flip *_*


    Nii
    Blog Faz Parte...

    ResponderExcluir
  17. Oi Caíque!

    Da sua lista de hoje eu ainda não conhecia o livro "Flip", gostei bastante da capa e da ideia do livro também! Parece ser interessante. "A garota do espelho de prata" é uma das minhas próximas leituras, não vejo a hora de ler, supeeeeeer curiosa! Eu nunca os livros da série "Feios", mas tenho muita curiosidade em ler algum livro do Scott Westerfeld, muita gente fala bem do autor. Acabou de sair resenha do livro Os Heróis do Olimpo #1 - O Herói Perdido, do Rick Riordan la no blog! Da um pulinho la depois pra conferir! ;)

    Beijinhos.
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  18. Oiee rapazes!! Tudo bem?
    HAHAHA nossa eu ri com seu comentário lá Caíque. O sorteio do livro + marcador não será pelo post do livro, farei um separado que nem Querido John, acho assim mais justo para todos.

    Eu acho esse Rick Riordan charmoso...huuuum
    Quero muito ler A Garota do Espelho de Prata.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  19. Oi Caíque!!

    Achei interessante essa wishlist, principalmente A Garota do Espelho de Prata e Flip.
    Com Flip fiquei muito mais interessada, porque quero saber o que aconteceu para ele acordar nesse corpo.
    Não podia faltar O Filho de Netuno, né? rsrs

    Ah!! Você está lendo Jogos Vorazes!! O que está achando?

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!