domingo, 26 de junho de 2011

[Promoção] Alison Goodman - Eon


E aí pessoal, como estão? Creio que melhor agora com essa promoção incrível de um livro mais incrível ainda. Para saber do que trata este lançamento da Galera Record, parceira do blog, clique aqui e leia a sua resenha. Vamos às regras do sorteio, quem for participar deve segui-las corretamente:


REGRAS OBRIGATÓRIAS:


01. Seguir publicamente o Livros, Letras e Metas. Para isso, basta clicar em Seguir, no topo da nossa sidebar, bem aqui:
02. Comentar nesse post, isso irá confirmar sua participação. Pode ser um "Participando!" até algo mais elaborado, desde que comente aqui.

03. Comentar na resenha do livro (clique aqui). Não consideraremos comentários como "Resenha legal!" ou divulgação de blogs e afins.

04.
Residir em território brasileiro ou ter um endereço de entrega aqui.

05. Preencher corretamente
o formulário AQUI.

CHANCES EXTRAS:

01.
Seguir o @blogLLM e a @galerarecord no Twitter. Preencha o formulário mais uma vez
 inserindo no espaço correto o seu Twitter (ex.: @joao).

02. Comente em qualquer post posterior a este. Comentários como 'Adorei seu blog, segue o meu: xxxx', 'Ótima resenha , abraços' e afins não serão considerados. Para cada comentário feito, preencha mais uma vez
o formulário inserindo o link do post comentado no espaço adequado.

03. Divulgue o banner da promoção no seu blog/site e preencha o formulário mais três vezes, indicando o link do seu blog/site e selecionando a opção adequada. Este é o banner:









04. Divulgue a seguinte frase no seu twitter/facebook/orkut/Skoob, e preencha o formulário mais uma vez para cada divulgação:






#PROMO Vou ganhar o livro "Eon" que o @blogLLM e a @galerarecord estão sorteando! Participe! http://bit.ly/promo-eon






*Caso você divulgue no Twitter, é importante que você siga o @blogLLM e a @galerarecord. Caso não siga, sua divulgação NÃO será considerada válida!
** É preciso haver um intervalo de uma hora entre um tweet e outro! Ou seja, você pode twittar de uma em uma hora!

OBSERVAÇÕES:

01. Lembre-se de preencher o formulário novamente a cada participação.

02. O sorteio será realizado pelo site Random.org.

03. Você só pode preencher o formulário UMA vez selecionando a opção "É a minha primeira participação" e também apenas UMA vez selecionando a opção "Estou seguindo o @blogLLM e a @galerarecord no twitter". As demais opções podem ser selecionadas mais de uma vez, de acordo com as divulgações e com os comentários feitos.

04. Você pode participar até as 23:59h do dia 30/07/2011. O resultado sairá no dia seguinte, e o vencedor terá três dias para responder ao nosso e-mail com seu respectivo endereço o mais completo possível. Caso não responda, um novo sorteio será realizado.

04. Eventuais dúvidas podem ser tiradas por comentários, nesse post, pela página de contato, ou pelo e-mail livrosletrasemetas@gmail.com
.

Boa sorte a todos!

23 comentários:

  1. Quero mt participar e ganhar claro abçs

    ResponderExcluir
  2. Olá Caíque e Robledo!!!!!!!!
    Então, achei massa a promoção, vou participar, mas, sem chances extras... sempre acabo me perdendo nessas coisas ><
    Vou na sorte mesmo, kkk
    A única chance extra que vou ganhar é a de divulgar lá no blog :D
    Ahhh, eu já disse como amo a edição de vcs? O banner da promo ficou L-I-N-D-O! <3

    ResponderExcluir
  3. Robledo, Caíque, o link do banner direciona para a promoção de memórias de uma gueixa, não para o livro de Eon, conserta aí ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá meninos!
    Parabéns pela promoção! \o/
    Resolvi tentar a sorte também! ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!