quarta-feira, 25 de maio de 2011

Wishlist #14



Ninguém pensou que iria acabar, não é? Pois então, aqui estamos nós, pela décima-quarta vez para conferirmos os mais recentes itens da minha lista de desejos literária. Espero que goste, esses livros parecem ser bem legais, aproveite e comente ao final deixando sua opinião sobre eles - é a melhor parte do negócio!



1. Robin Benway - A Música que Mudou Minha Vida: A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Tudo por causa da música que seu ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Agora, está na hora da Audrey contar o seu lado da história. Conheci-o na resenha da Lígia do Li Um Livro, achei bem inteligente e engraçado, parece ser ótimo de ler.






2. Vanessa Bosso - O ElementalO que você faria se descobrisse que possui o poder sobre os quatro elementos da natureza? E que somente despertando esses poderes, poderá salvar o planeta das sombras que se aproximam? Will descobriu isso da pior maneira. Embarque nessa empolgante aventura ao lado de Will e seus amigos na busca pelos quatro elementos da natureza: terra, água, ar e fogo. A batalha está só começando. E o Elemental é o único capaz de nos salvar. Autora brasileira, uhul! Bom, a Vanessa já está no mercado a um bom tempo e você pode conhecê-la pelo livro 2012, também de sua autoria, um imenso sucesso na blogosfera. O livro será lançado em breve, e a autora fará um booktour pelos blogs parceiros, e eu estou dentro! Por me lembrar "Avatar: A Lenda de Aang", um desenho do qual sou fã-nático e tenho todos os episódios, gostei de cara desse livro, e a sinopse e falar com a simpática autora por e-mail me atraíram ainda mais, anseio por seu lançamento em Setembro.




3. Jim Butcher - Frente de Tempestade: Harry Dresden é o melhor no que faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer esse trabalho. Então quando a polícia de Chicago se depara com um caso que transcende a criatividade ou capacidade humana, eles vem até Harry para obter respostas. O mundo cotidiano está na verdade cheio de seres estranhos e mágicos – e a maioria desses seres não se dão muito bem com humanos. É aí que Harry entra. Afinal é preciso um mago para agarrar – bem, qualquer tipo de coisa. Só existe um probleminha. Os negócios, para colocar em meio-termo, não vão nada bem. Então quando a polícia o chama para uma consultoria em um caso de duplo assassinato cometido com magia negra, a única coisa que Harry enxerga são os dólares que irá ganhar. Mas onde existe magia negra, existe um mago negro por trás dela. Agora esse mago conhece o nome de Harry. E é então que as coisas começam a ficar um pouco… interessantes. Conscidentemente conheci o livro no blog da Vanessa Bosso, a autora de 'O Elemental', e gostei logo dessa mistura de thriller policial, magia e suspense, e a capa é realmente incrível.





4. Roald Dahl - A Fantástica Fábrica de Chocolate: Ninguém sabia o que acontecia dentro daquela fábrica de chocolate. Havia gente trabalhando nela, claro, mas ninguém entrava e ninguém saía. Só saíam os doces e os chocolates, bem embrulhadinhos, prontos para serem vendidos. Um dia, os portões da fábrica se abriram para os cinco felizardos ganhadores do Cupom Dourado - e o mistério se desvendou. O leitor é convidado a conhecer o rio de chocolate, a grama de açúcar mentolado, os caramelos de cabelo e mil outras delícias - tudo isso na companhia do incrível Sr. Wonka, o dono da Fantástica Fábrica de Chocolate. Não me canso de ver o filme, tanto o original de 1971 quanto o último lançado, com o meu ator preferido, Johnny Depp. Assim como "Alice no País das Maravilhas", vi os filmes lançados, mas nunca tive a oportunidade de ler a história original. 
(ALIÁS, SE ALGUÉM TIVER UM DESSES DOIS LIVROS, POR FAVOR ME EMPRESTA?)

15 comentários:

  1. "Por me lembrar "Avatar: A Lenda de Aang", um desenho do qual sou fã-nático e tenho todos os episódios"
    Rsrs eu ia comentar a mesma coisa,eh meio parecido.

    Ai, concordo plenamente com sua wishlist, também quero ler todos, tirando o primeiro com o qual não fui muito com a cara ^^

    Beijos
    BabihGOis
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A música que mudou minha vida é um livro que tá nam inha wishlist a MUITO tempo e eu ainda não consegui comprar >< aheoiaheoaihe. parece ser mt engraçado e eu to morrendo de vontade de ler :P
    O elemental também me pareeu ser mt bom *-*

    Beeeeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caíque,
    Da sua wishlist interessaram-me: Elemental, Frente de Tempestade e A Fábrica de Chocolate, tenho a impressão de que toda a fantasia reproduzida no filme vai ser muito melhor detalhada no livro.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  4. A música que mudou minha vida é muito bom! tem várias pessoas no meu skoob tentanto fazer que eu o troque, mas never! haha
    a fantástica fábrica de chocolate eu sempre quis, mas é um daqueles livros que eu quero ganhar, e não comprar, oi haha
    os outros eu não conhecia, mas achei bem bacana :D

    ((TUDO POR UM LIVRO))
    http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Caíque!
    Sim, a rotina anda muito difícil... Fiquei um tempão sumida dos blogs, além de estar estudando muito ainda fiquei doente por uns dias. uashsauash :X
    Esse livro O Elemental parece ser interessantíssimo... Também sou super fã de Avatar, me lembrei no momento em que li a sinopse *-* usahsausah Estou aguardando a resenha ok? :D
    Adorei a capa de Frente de Tempestade, e a história também parece ser super interessante... Entrou para a minha lista! :)
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito o livro A Música que Mudou Minha Vida. Está na minha lista de desejos já faz um tempo. Estou esperando uma promoção, já que ele é meio carinho rs.

    Eu vi pela primeira vez O Elemental faz poucos dias em algum blog parceiro, e fiquei bem interessada, já que a sinopse me chamou a atenção.

    Ah, eu li A Fantástica Fábrica de Chocolate há alguns anos, pela biblioteca do meu colégio. Até hoje eu não comprei, mas é um livro que desejo ter, com certeza!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  7. Também sou louca pra ler "A música que mudou a minha vida" .. acho a capa linda e já li resenhas ótimas sobre ele, porque capa não é tudo né? :P'
    Basta ter um $$ no bolso pra comprar! \o/

    "A fantástica fábrica de chocolate" eu já vi o filme, e gostei! :D O livro então, deve ser bem legal também! ;)

    Beijos.
    Amanda,
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Sempre tive vontade em ler A música que marcou minha vida, sempre vejo ótimos comentários..
    Frente de tempestade parece muito bom..


    Gostaria de participar da promo "Cidade das Cinzas ou Água para Elefantes"? http://migre.me/4B8cT

    Se houver interesse, da uma passadinha no blog ok!

    ^^

    ResponderExcluir
  9. A Música Que Mudou Minha Vida me fez crer que O Elemental é que, mesmo na Frente de Tempestade, a vida pode ser como A Fantástica Fábrica de Chocolates... Doce, muito doce!
    Eita, nessa eu estava inspirado! Os livros acima são bons, apesar de só ter lido a “A Fantástica Fábrica de Chocolates”.

    Abração.
    Jonathan Henrique
    Blog No Mundo de Alguém

    ResponderExcluir
  10. Acho tão atraente a capa de Frente de Tempestade! É um que acho que compraria pela capa hauahu

    Eu escrevo no All Star e Jeans, mas tou iniciando um 'blog solo' :)
    Passa lá e se gostar, siga! :D
    cacotopico.blogspot.com

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da capa de Frente de Tempestate, e me chamou a atenção a mistura, como você mesmo disse, thriller policial. Quero também O Elemental e a Fantástica Fábrica de Chocolate, como disse Ana Ferreira: "tenho a impressão de que toda a fantasia reproduzida no filme vai ser muito melhor detalhada no livro." E a Música que Mudou Minha Vida não despertou meu interesse, não sei se foi a capa ou a própria história. Mas enfim, gostei da sua wishlist.

    Vitor
    4 Your Fun: http://www.itsforyourfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bah muito bom a lista de desejos de vocês! Não conhecia nenhum desses livros e agora to com vontade de ler vários! DAKLSJLDKSA

    Beijão! Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. o elemental me lembrou o capitão planeta...rsrsrrs
    seria bom ter esses poderes..parece ser uma ótima leitura mesmo...
    bjs :*

    ResponderExcluir
  15. Já vi o filme da fantastica fabrica de chocolate! se a historia for a mesma, será um livro perfeito!!!
    Um beijo

    http://beatriceet.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!