domingo, 17 de abril de 2011

Capas aleatórias #4

Pois é, pessoal! Semana passada, graças à correria de sempre, o Capas Aleatórias não pôde ser postado. Mas não se preocupem: a coluna continua ativa, e hoje vocês tem a oportunidade de analisar mais 16 capas. Aí vão!

 

Como é costume, quero saber quais desses livros vocês leram, quais gostariam de ler, quais jamais leriam. Qual a capa que mais chamou a sua atenção? Comentem e divirtam-se!

11 comentários:

  1. Olá.
    "Sorte ou azar", mais um da Meg Cabot (essa mulher é uma máquina de fazer livros. rsrsrs). Não sei a história do livro, mas já vi várias pessoas que estavam querendo, então deve ser bom, né?
    Nossa! Demorei um tempinho para perceber que na capa de "Fama" tem uma mulher. rsrsr Pensei que era um monstro ou alguma coisa assim.
    Gostei do título "O clube do filme". Não sobre o que se trata, mas o título com certeza me chamou a atenção. xD

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ja li sorte ou azar, a revolução dos bichos eanjos caídos
    das capas q temos ae, a que eu qro ler é vampiros em NY pq eu amei esse escrito, amei a serie Feios e queria conhecer outros trabalhos dele! ^^

    http://titulosdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas capas!
    Tenho vontade de ler "Sorte ou Azar?" só pela capa! haha
    Adoro essa edição da Companhia das Letras de "Revolução dos Bichos", muito boa!
    Ainda quero ler esse "E Se Fosse Verdade...", parece ser um ótimo livro. =)
    Nunca tinha visto esse "Fama", que capa mais...perturbadora...? haha
    Ainda não entendi o que ela significa, mas chama a atenção.=P
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Dos livros que tiveram suas capas selecionadas, li apenas "Sorte ou Azar", que é o que mais gosto da Meg Cabot, e "A Revolução dos Bichos", uma excelente fábula política sobre a Revolução Russa e o socialismo.
    Das outras capas, "Vampiros em NY" me chamou atenção há uns 3 anos atrás e só hoje descobri que é do mesmo autor da série Feios :O
    Gostaria de ler "Fama", "Anjos Caídos, "A Grande Travessia" e qualquer título de Nietszche. Tenho uma grande curiosidade em relação às obras do autor.
    Agora, falando sério, não leria nem que me pagassem "A Cabana do Pai Tomás". O título e a capa me deram mais medo que qualquer livro do Stephen King ou do macabro Edgar Allan Poe. E olha que eu adoro o gênero...
    Esse me pareceu muito macumba, fiquei com medo heieuhiueheiuheih

    Beijos e um bom domingo,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Ah, e esqueci de responder a sua pergunta na postagem de citações lá no blog.
    Se Capitu traiu ou não traiu é uma questão existencial como "Ser ou não ser, eis a questão". Sendo eu adepta da visão de Bentinho, acho que a Capitolina dos olhos de cigana traiu sim.
    E você? haha

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum... Quero ler E Se Fosse Verdade...

    =*
    Tah

    ResponderExcluir
  7. Adorei a escolha dos livros.. então vamos lá!
    Fiquei triste quando percebi que não li nenhum! :{' haha, coisa feia.
    Gostaria de ler: Sorte ou azar, Quando Nietzsche chorou, Anjos Caídos, Mais Platão Menos Prozac e Fama.
    E não leria: A Cabana do pai Tomás e Hater .. que capas medonhas! O.o
    E até me interessei pelo livro A Rainha dos condenados porque é da Anne Rice, mas essa capa ~corre~ muito feia!

    Beijos! :*
    & sucesso com o blog!
    http://lendoecomentando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Revolução dos Bichos e Sorte ou Azar são livros que estão na minha lista pra ler já. E acho que vou acrescentar mais um, o "E se fosse verdade", que me conquistou pela capa!

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ler Anjos Caídos e A Revolução dos Bichos. Também gosto da capa de Sorte ou Azar, mesmo não tendo muita vontade de ler o livro. :X
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero mt ler Sorte ou Azar da Meg *-* rs. A capa dele é mt legal! :D A de Anjos Caídos tambem é linda! As outras nao me chamaram atençao :(( rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ESPERA!
    faz mt tempo que nao passo por aqui e me sinto culpada quando nao tenho tempo de comentar, pelo fato de que eu sempre tenho MUITA vontade de comentar.

    Vamos por partes, falarei dos que me chamaram mais atenção

    Quando Nietzsche chorou: Eu tambem tenho vontade de ler este livro há mt tempo, mas fui barrada por um tipo de preconceito. Tenho em casa um livro do proprio Nietzsche, o "Humano, demasiado humano", e vou te falar, é de doer. Difícil de ler, especialmente quando não conseguimos concordar com uma palavra do autor.


    A Revolução dos bichos: Eu te falei esses dias que comprei o "1984" que tb é do George Orwell, né? Já vi o filme de 1984 tambem e gostei muito. Gostei da idéia e da forma como foi feito, então sim, eu quero muito ler A revolução dos bichos.

    E se fosse verdade: Pera, foi dele que tiraram o enredo daquele filme com o mesmo nome, com a Reese e o Mark Ruffalo? Eu adoro o filme (embora nao tenha gostado mt do final), e não fazia ideia de que era baseado num livro. Quero muito ler pra me sentir ainda amis no papel da personagem principal.

    A Rainha dos condenados: Eu gostei do filme, que nao é lá aquelas coisas, entao creio que iria adorar o livro.

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!