sábado, 12 de fevereiro de 2011

Promoção no Skoob

Todos - ou quase todos - os leitores que gostam de Internet têm um perfil no Skoob. Assim como o Last.fm funciona como uma rede social sobre músicas e o Deviantart como um ambiente pra quem gosta de pintura, fotografia e design, o Skoob é uma rede social pros leitores ávidos. Lá, você tem a oportunidade de catalogar todos os livros que você já leu, vai ler, desistiu de ler, emprestou... Tudo! Você também pode ler resenhas e ver a avaliação geral dos leitores de uma determinada obra. É uma ótima ferramenta pra decidir qual vai ser o próximo livro a estar na sua mesa de cabeceira!

Mas a história é a seguinte: o site recentemente iniciou uma promoção que vai dar um Ipad, um Galaxy Tab e 50 livros. Participar é fácil demais. Veja as instruções do site oficial:

Se não for cadastrado no Skoob, primeiro cadastre-se , após fazer a confirmação do seu cadastro pelo email que será enviado, faça o seu login e clique no link da promoção "Ipad ou Galaxy" que está no topo da página, ou acesse o caminho direto http://www.skoob.com.br/promocao/

Após fazer isso, você já estará participando! Quando clicar no link, lembre-se de indicar ao site se você prefere concorrer ao Ipad ou ao Galaxy Tab. Todos concorrerão aos 50 livros!

Por fim, é hora de divulgar! Todo mundo que estiver participando da promoção vai ganhar um link especial; cada pessoa que se cadastrar através daquele link garante ao dono do mesmo um cupom. Ganha um Ipad quem tiver optado por esse prêmio e tiver o maior número de cupons, e o mesmo vale pro Galaxy Tab. Os livros serão sorteados, então todos têm chances de ganhar!

O meu link é o seguinte: http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/199890
O resultado sai no próximo dia 28/03. Boa sorte a todos!

Um comentário:

  1. Ei Robledo!

    Curti a dica, já estou participando!
    Muito obrigada pela opinião, viu? Eu concordo demais com você sobre as resenhas, mas quero saber o que todo mundo pensa pra ver se eu estou certa, rs. Se vc quiser dar uma olhada nas resenhas que já fiz, acho que estou no caminho certo.

    Ah, e eu vou seguir o seu blog, tá? Se vc puder seguir o meu vai ser bem legal!

    Beijos!
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é mais do que bem-vinda aqui no blog. O único pedido é que você seja cortês ao expressá-la, evitando o uso de termos ofensivos e preconceituosos. Assim, todos poderemos manter uma discussão saudável e bastante proveitosa. Obrigado!